Cid Moreira, aos 94 anos de idade, faz declaração chocante sobre vida sexual com esposa
O jornalista Cid Moreira concedeu uma entrevista para a revista ‘Quem’, e comentou sobre sua relação sexual, mesmo aos 94 anos, com Fátima Sampaio, sua esposa.
Os filhos de Cid Moreira acusaram, recentemente, a madrasta de maus-tratos com seu pia, relatando que ela estava deixando de dar comida e os remédios de que ele precisava. Para afastar qualquer rumor sobre isso, o veterano comentou sobre sua vida sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, sua vida amorosa é bem ativa com a esposa de 58 anos: “Disso a gente não abre mão, porque a Fátima é uma mulher com letra maiúscula. Mas vamos ressignificando as coisas. Nós nunca deixamos o romantismo de lado. Eu mesmo duvidava disso. É incrível”, relatou.
O jornalista ainda fez uma comparação um tanto quanto curiosa: “Eu gostava tanto de jogar tênis e ficava pensando como seria quando eu tivesse que parar, mas nem me lembro mais. Às vezes, sonho que estou jogando. E é mais ou menos isso que acontece com a vida sexual”
Fátima Sampaio também entrou no assunto, e garante que as coisas vão se ajeitando com o passar dos anos: “O amor vai sofrendo uma transformação tão bonita, vai ganhando uma profundidade, que não tem como explicar. Só quem vive sabe. Vai recompensando a gente da diminuição do ato sexual, da sensualidade. Tem uma coisa muito legal também que já estou entrando nos 60 e já tive menopausa”, comentou.
Encerrou dizendo que há até um desejo, uma vontade, mas as questões físicas causadas pela idade acabam passando na frente de tudo: “A minha libido também diminuiu. Então, fica equivalente. Ele não fica preocupado que estou com a antena ligada por aí. Temos que ser sinceros que o amor é uma coisa e disposição física é outra”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE