Neste domingo, 27 de janeiro, através de suas redes sociais, Cid Moreira decidiu fazer um desabafo sobre o seu período internado e seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Lima se despede de Wagner Montes e corpo do apresentador é levado para o crematório
“Bom dia! Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte!”, começou Cid Moreira.
+Após fim do Video Show, Vivian Amorim abre o jogo sobre novos projetos na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora. E também para dizer que a vida das pessoas conhecidas não é feita só de glamour não. Não se iludam. Às vezes pode ser pior do que a de vocês”, explicou.
+BBB19: Diego diz em quem confia e revela com quem não tem afinidade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda falou sobre o lado ruim da fama. “Vez ou outra sou chantageado. ‘Se não fizer o que quero vou a imprensa’, ‘Se não me der o que desejo vou ao juiz’. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. ‘Esse não é o fulano? Aumenta o preço’”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Defensora do Meio Ambiente, Gisele Bündchen desabafa sobre tragédia em Brumadinho e emociona
Ainda na publicação, Cid fez um apelo: “Amigos, tudo tem seu preço nessa vida. Graças a Deus sou uma pessoa comum. A medida que eu fui envelhecendo, venho procurando cometer menos erros. Mas isso não impede de que eu ainda erre. Sou humano, mas como sou conhecido as pessoas dizem. ‘Olha o homem da Bíblia, não pode fazer isso’. Como se eu tivesse me tornado santo. Cometi e cometo, às vezes, erros de julgamento. Erros de português (alguns vão dizer, impossível!) Às vezes sou mal interpretado. Bem! Outro dia continuamos nossa conversa. O dinheiro nos traz conforto, mas a paz vem com a aceitação de quem somos… e é claro, de se perceber e tentar melhorar a cada dia”, concluiu.