Aos 92 anos, Cid Moreira faz parte do grupo de risco que pode sofrer sérias complicações caso seja infectado com o coronavírus
Ícone do jornalismo brasileiro, tendo apresentado por décadas o Jornal Nacional, da Globo, Cid Moreira está completamente isolado em seu sítio no interior de São Paulo devido ao surto de coronavírus.
Acontece que o jornalista já está com 92 anos e se enquadra no grupo risco, de pessoas de idade avançada que podem ter sérias complicações caso peguem o vírus. Devido a isso, o veterano precisou se isolar e evitar contato com muitas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratado da Globo debocha de Bolsonaro após comunicado urgente e gera revolta: “Babaca”
A informação foi revelada pelo próprio Cid Moreira, através das suas redes sociais. O jornalista fez um desabafo preocupante. “Eu corro perigo de vida na minha idade! Vou trabalhar através da internet! Não receberei ninguém! Claro, a Fátima não vai sair também. É uma questão de vida! Não brinquem. Então vamos fazer o que Deus mandou: ‘faça a sua parte e eu te ajudarei”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cid Moreira também mandou uma mensagem direcionada aos seus seguidores e fez um alerta: “Se for preciso use luvas para andar nos ônibus e outros transportes públicos. Se não tem condições de usar luvas, coloque sacolinhas de plástico nas mãos. Use álcool gel!”.
DRAMA
Cid Moreira não é o único famoso que precisou se isolar e viver momentos de apreensão devido ao coronavírus. Em seu canal no YouTube, o humorista Rafinha Bastos também contou que enfrenta uma situação complicada em Nova York por conta do vírus.
Apesar de não fazer parte do grupo de risco, o comediante está sozinho e longe da família nos Estados Unidos. Ele também revelou que tem dificuldades até mesmo para conseguir comida e produtos higiênicos, devido às restrições de restaurantes e o desespero de algumas pessoas, que estão fazendo compras para estoque.