Cida, Cowboy e Max gastaram todo o prêmio do BBB, foram à falência e se veem na miséria hoje
26/12/2019 às 20h34
Confira aqui os ganhadores do BBB (Big Brother Brasil) que não souberam como usar o dinheiro conquistado no reality show e se veem hoje na total miséria. Cida, Cowboy, Max Porto e Emilly Araújo são eles.
O BBB (Big Brother Brasil) já passou por dezenove edições e agora em 2020 chega a seu vigésimo ano de exibição. Por causa de sua popularidade e participantes com personalidades fortes, o programa transmitido pela Globo já fez milhares de ‘Brothers’ famosos. Uns conseguiram manter uma carreira artística sólida até hoje (alô, Sabrina Sato e Grazi Massafera!), mas outros não tiveram a mesma sorte e gastaram todo o prêmio conquistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cida
Um dos nomes mais conhecidos dessa lista é a Cida. Ela foi vencedora do BBB de número quatro e ficou nacionalmente conhecida. Apesar de ter uma bela grana só para ela, a moça não foi mesquinha e tentou ajudar quem pôde. Mas foi aí que o seu maior erro aconteceu, pois ela se tornou fiadora de uma conhecida que não pagou o aluguel de um imóvel, causando um belo rombo em sua conta bancária. Hoje em dia a vida da ex-BIg Brother Brasil é sem luxo algum e até já apareceu na TV contando de suas dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cowboy
Ganhador do BBB dois, Cowboy se destacou na competição e foi o queridinho do público, do início ao fim. Em uma entrevista recente que o agricultor fez, ele revelou que trinta dias após o prêmio cair em sua conta no banco, decidiu comprar mil bezerros (cada um custava R$350 na época). Além disso, pagou aluguel em uma fazenda por dois anos, mas no fim perdeu seu gado e viu o dinheiro conquistado simplesmente desaparecer. Todo o seu dinheiro acabou em 2008 e hoje em dia, ele não tem nem conta no banco mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max Porto
O ex-Big Brother Brasil foi, de longe, a figura mais descolada a ficar com o prêmio do reality. Ganhador da edição de número nove do BBB, ele contou, com muita sinceridade, que gastou o prêmio com contas e a outra parte porque ‘dinheiro é para se viver’. Bastante sincero, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Emilly Araujo
Mais um nome que foi escancarado na mídia depois de perder todo o prêmio do BBB, Emilly Araújo participou e ganhou a edição dezessete do Big Brother Brasil. Um dos primeiros escândalos que ela se viu mergulhada, foi quando descobriram que, após ser a grande vencedora do reality, ela alugou apartamentos caríssimos. Mais para frente a moça assumiu que torrou boa parte do dinheiro, mas o restante ficou guardado. Hoje, ela vive como digital influencer e garante que não usa a grana do prêmio.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.