Cida, vencedora do BBB4, faliu, levou golpe da família e situação hoje é desesperadora: “Acabou assim”

Cida Santos, vencedora do BBB4 (Foto: Reprodução)

Cida Santos, vencedora do BBB4 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campeã do BBB4, Cida vê falência após levar golpe da família e tem situação exposta ao Brasil

Lembra de Cida do BBB4? Com o reality show bombando com a vigésima primeira temporada, boa parte do público começa a recordar participantes icônicas que passaram pela competição.

+Gilberto toma as dores de Fiuk, decide mandar Rofolffo pro paredão e Sarah apoia: “Bem feito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gecilda dos Santos, conhecida como Cida Santos, é uma delas. A carioca foi a grande vencedora da quarta edição do programa da TV Globo e fez muita gente torcer por ela.

No entanto, hoje em dia, boa parte do público pergunta o que Cida fez com o dinheiro. Com o prêmio de meio milhão de reais, Cida Santos conta que comprou uma casa dos sonhos, bem ampla e com piscina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campeã do BBB4 (Foto: Reprodução)

Além disso, assim como boa parte dos participantes, a ex-integrante resolveu ajudar a família. Ela chegou a comprar uma casa para sua irmã. Para completar, a famosa ajudou familiares a quitar dívidas, emprestou dinheiro e o nome. E aceitou ser fiadora de uma ex-assessora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falência decretada

Mas a mulher não pagou o que devia e Cida Santos foi acionada pela justiça. Foi aí que tudo mudou. Cida Santos acabou perdendo todo o dinheiro e atualmente vive com os dois filhos e o marido em uma casa simples em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a campeã do BBB4 está desempregada. Como alternativa, ela busca investir na internet. Para isso, ela pretende lançar um canal no YouTube, em que contará sobre a sua vida e a sua participação no reality show da Globo.

Cida ainda quer investir no seu perfil no Instagram para aumentar o número de seguidores e até trabalhar por lá. “Tenho 10.000 seguidores. Vou começar a alimentar minha rede. Pode ser uma boa oportunidade de trabalho”, afirma ela.

Autor(a):

Sair da versão mobile