Em novembro, o Cidade Alerta conquistou índices históricos na Grande São Paulo e atingiu a melhor média mensal desde sua estreia, em 2012.
+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 12,4 pontos de média, conquistando o segundo lugar absoluto, com o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 6,0 pontos.
O programa ainda ficou 328 minutos em primeiro lugar. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.
SUBSTITUIÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Luiz Bacci foi internado às pressas na última sexta-feira (30) depois que precisou passar por um cirurgia para retirada do apêndice. O apresentador do Cidade Alerta, que vem atingindo picos de liderança na audiência, comandou o programa, mas com fortes dores no estômago.
Nesta segunda-feira (3) Luiz Bacci seguiu internado em São Paulo e precisou ser substituído no comando do Cidade Alerta na Record por Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP em São Paulo.
+ Sabrina Sato fatura alto com a filha Zoe e já negocia contrato de R$ 1 milhão
A ausência de Luiz Bacci por conta dos problemas de saúde acontece no exato momento em que o Cidade Alerta vem enfrentando a melhor fase de sua história.
Para se ter uma ideia, o programa policial tem atingido facilmente a liderança superando as novelas Malhação e Espelho da Vida.