Cidade Alerta chega a 18 pontos e bate recorde histórico de audiência

O apresentador Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta registrou nesta quarta-feira (13) sua maior audiência desde a estreia da nova versão, em 2012.

Exibido na faixa das 16h52 às 19h57, o jornalístico fechou com 13,1 pontos de média e 18 pontos de pico, batendo recorde histórico de audiência – no mesmo horário o SBT marcou 7 pontos -, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Além disso, o Cidade Alerta teve recorde de share em 2018, com 22%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Conheça a história de Lia, a nova produção da Record que entra no lugar de Apocalipse

BALANÇO GERAL TAMBÉM EM ALTA
Antes, à tarde, pela primeira vez desde a estreia, em 2012, o Balanço Geral SP conquistou a liderança no ranking de audiências com 10,7 (11) pontos de média e pico de 14 pontos. O jornalístico ainda bateu recorde de share em 2018 ao marcar 24%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Contratado da Globo, Bruno Mazzeo elogia o irmão, em programa da Record

Com esses índices, o programa apresentado por Reinaldo Gottino ainda conquistou sua décima vitória isolada sobre o Jornal Hoje, por um placar de 12,1 pontos de média a 12,0, na faixa de 13h20 às 14h06. Além disso, venceu o último episódio de Matrioskas (exibido no horário do Vídeo Show), no ar das 14h06 às 14h50, com uma vantagem de três pontos: o Balanço Geral registrou 13,1 pontos de média, contra 10,1 da atração da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile