“Cidade Alerta” é criticado por reprisar cenas de PM atirando em adolescentes suspeitos à queima-roupa

Marcelo Rezende comanda o "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução)

Marcelo Rezende comanda o “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 26 de junho, a Record voltou a exibir, dentro do  “Cidade Alerta”, a imagem de um PM atirando em dois adolescentes após uma perseguição na zona sul de São Paulo.

A emissora do bispo Edir Macedo e a Band exibiram a cena, ao vivo, na terça-feira (23), e foram muito criticadas por telespectadores. A informação da jornalista Lígia Mesquita, que assina a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto repetia a imagem diversas vezes, o âncora do policialesco da Record, Marcelo Rezende, enaltecia a ação da PM e defendia o policial preso para investigação. “Querem botar o PM para dançar balé? Se não ficarmos do lado da lei, vamos ficar do lado de quem?”, dizia. Procurada, a Record não respondeu o motivo da reprise.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile