Record não revelou de quem se tratava, mas famoso veio a público expor situação
Nesta sexta-feira, dia 23, às vésperas do Natal, o Cidade Alerta, da Record, mostrou uma tentativa de assalto na Rua Bela Cintra, área nobre de São Paulo, com um homem armado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noticiário confirmou que o sujeito foi preso, sem conseguir levar nenhum pertence. Porém, o crime foi contra um famoso, que já trabalhou, inclusive, na própria emissora do jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Fábio Arruda, que é apresentador e consultor de etiqueta. De acordo com o que foi divulgado, o ladrão havia conseguido a “saidinha” de Natal, estava fora da prisão desde às sete da manhã e, na parte da tarde, tentou fazer o assalto.
No entanto, Fábio Arruda reagiu e conseguiu se livrar do criminoso. Antes de ser pego novamente pela política, o rapaz foi agredido por pessoas que estavam próximas ao local. Ele chegou a ir para o hospital e logo voltou para a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Arruda se pronuncia
Apesar de não ter sido mencionado na reportagem do Cidade Alerta, o famoso havia falado mais cedo com a Band, onde confirmou ter sido a vítima do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha feito uma comprinha de Natal. Aí, estava subindo a rua e passei perto dele. Ele estava falando no telefone, mas, segundos depois, encostou do meu lado, levantou a camiseta e pediu o relógio”, disse ao Brasil Urgente, de Datena.
Ao vivo no #CidadeAlerta: ladrão é espancado após assaltar na rua mais chique de São Paulo
Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWtuKA pic.twitter.com/9R6fIsgo7m
— Cidade Alerta (@cidadealerta) December 23, 2022