“Cidade Alerta” recebe em baixa, contorna situação e atinge grande audiência para a Record
16/10/2017 às 21h38
O policialesco “Cidade Alerta” tem mostrado que ainda tem bastante forças na grade de programação da Record mesmo sem a apresentação do jornalista Marcelo Rezende, que faleceu no mês passado vítima de câncer e gerou comoção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Primeiro Impacto” inicia a semana superando a Record e atingindo a vice-liderança em SP
De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo desta segunda-feira, 16, a atração conseguiu se superar e deu a volta por cima. Recebeu com apenas 3.9 pontos e fechou com 6.8 pontos de média. Atingiu, ainda, 11 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário a Globo liderou com folga com mais que o dobro da segunda colocada. Marcou 20 pontos de média. O SBT foi terceiro colocado com 5.7, a Band ficou com 3.9, a TV Cultura com 2.1, a TV Gazeta com 1.4 e a RedeTV! registrou apenas 0.3 décimos.
RECORD MUDA CIDADE ALERTA POR CAUSA DE LUIZ BACCI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já noticiamos aqui no TV Foco, o jornalista Luiz Bacci foi efetivado no comando do programa “Cidade Alerta”, no entanto, o jornalístico passará por uma reformulação, em respeito a Marcelo Rezende, que faleceu há algumas semanas.
Tudo que possa lembrar o jornalista será tirado, inclusive as brincadeiras que ele fazia, com o objetivo de tirar o peso das notícias policiais. Segundo o colunista Fernando Oliveira, ele agora terá uma difícil missão: deixar o programa com a sua cara.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
Bacci terá que buscar novos métodos de fisgar o telespectador, com estratégias ainda não utilizadas, até então, por Rezende. Conforme já publicado, o trono de Percival de Souza, um dos principais elementos do antigo formato, já foi tirado de cena.
A ideia é fazer com que todas essas coisas continuem sendo lembradas juntamente com a memória de Marcelo Rezende, que é insubstituível.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.