A série “Cidade dos Homens” já data de estreia marcada na Globo. O retorno correspondeu às expectativas da emissora e ganhou espaço fixo na grade de programação. A nova temporada começará em janeiro de 2018 com outras aventuras de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), agora adultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nome importante deixa o elenco da novela “O Apocalipse”
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a relação de amizade e as relações familiares será o foco da vez. Os filhos dos protagonistas apareceram em diversos conflitos na temporada passada e apresentaram uma carga dramática enorme.
O elenco já começou a ser montado também. A atriz Roberta Rodrigues, mãe de Davi (Luan Pessoa), entra nessa temporada para disputar a guarda do filho com Laranjinha. Thiago Rodrigues é outro ator que tem presença garantida em alguns dos episódios, mesmo estando no ar em “Pega Pega”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autor de “Deus Salve o Rei” está com os trabalhos adiantados
Com direção de Pedro Morelli e roteiros de George Moura e Marton Olympio, com quatro episódios, “Cidade Dos Homens” inicia as suas gravações em novembro e novamente usará a cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSONAGEM DE ROBERTA RODRIGUES:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na produção, ela vai reviver Poderosa, personagem que a projetou para o grande público 13 anos atrás. Na trama, a eterna musa do baile funk irá revelar que é mãe de Davi (Luan Pessoa), e vai disputar a guarda do filho com Laranjinha (Darlan Cunha).
O RETORNO DE CIDADE DOS HOMENS:
O retorno de “Cidade dos Homens”, no início deste ano, abordou o poder do tráfico de drogas e a falta de dinheiro público; a distância entre a favela e o asfalto e o dia a dia em uma comunidade. Na trama, Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) se deparam com dilemas e desafios típicos de uma vida adulta. Mais velhos, os dois agora têm filhos: Davi (Luan Pessoa) e Clayton (Carlos Eduardo Jay), uma duplinha animada que segue os passos, a amizade e a parceria de seus pais. No entanto, Laranjinha ainda luta para salvar o filho após descobrir que ele tem uma grave doença. Mesmo contando com a ajuda e apoio do inseparável amigo, ele percebe que, sem dinheiro e dependente da saúde pública, a batalha pela vida de Davi não será nada fácil.