Cido em O Outro Lado do Paraíso, Rafael Zulu diz se faria sexo em troca de dinheiro e revela detalhes do personagem
11/12/2017 às 20h38
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Rafael Zulu, que interpreta Cido, falou sobre seu personagem que na trama de Walcyr Carrasco faz sexo em troca de dinheiro com Samuel (Eriberto Leão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cido é de origem humilde, gosta de um bom relógio, de roupas caras. Então enxerga no Samuel um parque de diversões, a possibilidade de ter tudo o que sempre quis. Meu personagem oferece o que tem de interessante, que é o sexo, e Samuel retribui com bens materiais. Cido não é um vilão, mas se aproveita de uma situação que a vida apresentou a ele”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
+Aguinaldo Silva bate o martelo e decide qual novela fará para Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Rafael, isso está fora de cogitação: “Esse momento a dois é de uma troca de energia tão bacana que a última coisa que está na jogada é grana. Mas não critico quem faz”.
Apesar de Cido ser apaixonado pela namorada e fazer sexo com o médico, a orientação sexual do personagem não confunde Rafael: “Não tem para onde correr. A partir do momento em que o cara transa com uma mulher e com um homem, ele é bissexual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel encara um novo desafio na carreira; descubra
Ele também falou sobre um possível beijo gay na novela das nove: “Não tenho problema algum em beijar outro homem se isso for necessário para a história. No teatro (na peça “Dray’’), já beijei uma pessoa do mesmo sexo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”