Cientista político comenta atentados em três emissoras diferentes na mesma noite

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À esquerda, Heni Ozi Cukier no "Jornal da Globo", e à direita no "Jornal do SBT" (Foto: Reprodução/Globo/SBT/Montagem)

À esquerda, Heni Ozi Cukier no “Jornal da Globo”, e à direita no “Jornal do SBT”
(Foto: Reprodução/Globo/SBT/Montagem)

Um fato curioso aconteceu na noite desta sexta-feira (13). O cientista político e professor de relações internacionais Heni Ozi Cukier apareceu em três emissoras diferentes para comentar os atentados ocorridos em Paris, que vitimou mais de cem pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cukier marcou presença em três telejornais no fim de noite, em um curto espaço de tempo. Primeiro, ele esteve no “Jornal das 10”, da Globo News, canal de notícias da Globo na TV Paga. Em seguida, por volta de meia-noite, o cientista político estava na bancada do “Jornal da Globo”, ao lado de William Waack, onde permaneceu até o término do telejornal, à 1h15.

Na sequência, Cukier apareceu no “Jornal do SBT” ao lado de Neila Medeiros e Carolina Aguaidas, por volta das 2h. O noticiário, que vem sendo gravado desde o último mês de julho, ontem foi apresentado ao vivo. Aí é que vem a parte mais curiosa: em menos de uma hora, o profissional se deslocou do Morumbi, onde fica a Globo São Paulo, até Osasco, onde se localiza a emissora de Silvio Santos.

Heni Ozi Cukier durante participação no “Jornal das 10”, da Globo News
(Foto: Reprodução/Globo News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile