Seabra é pego de surpresa com o adeus de Cifuentes e mais um craque de R$12 milhões no Cruzeiro no meio da temporada de 2024
Craque avaliado em 12 milhões de reais deu adeus ao Cruzeiro de Fernando Seabra para assinar com um grande rival do Campeonato Brasileiro ainda na temporada de 2024, junto com Cifuentes.
Na noite da última quarta-feira (24) o Cruzeiro enfrentou o Juventude, no Estádio do Mineirão, acabou vencendo por 2 a 0, os gols foram marcados de pênalti, o primeiro convertido por William, já o segundo por Dinenno. Com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Cabuloso subiu para a 5ª colocação com 32 pontos, oito a menos que o líder Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o Cruzeiro vem fazendo uma grande campanha com Seabra, o treinador precisa liberar seu elenco para novas chegadas, e é isso que está acontecendo. Para a chegada de bons jogadores, alguns terão que se despedir, como foi o caso de Felipe Machado.
O volante está negociando sua ida ao Vitória, de Salvador, e com isso já se despediu do Cruzeiro através das redes sociais. Machado teve duas passagens pelo Cruzeiro. Atuou na temporada de 2020 e, depois, a de 2022. Ao todo foram mais de 130 partidas com a camisa estrelada, com sete gols marcados.
“No Cruzeiro, tive a oportunidade de sonhar de novo e fazer o que mais amo. Sempre serei grato pelo que vivi no clube e pelos sonhos que realizei vestindo essa camisa. Antes de cada jogo, respirava mais fundo, aproveitando o presente que recebi da vida e me enchia de vontade. Vontade de correr por cada um de vocês, que me apoiaram”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No total, foram 131 jogos dando o meu máximo, tentando do minuto 1 ao 90 representar o torcedor dentro de campo. Tenho orgulho de dizer que faço parte da história do Cruzeiro Esporte Clube. Acima de tudo, me orgulho do Cruzeiro ter feito parte da minha história. A Nação Azul estará sempre na minha memória. Muito obrigado”, completou.
Para onde vai Cifuentes?
Sem espaço no Cruzeiro de Fernando Seabra, o meia já se despediu dos seus companheiros na Toca da Raposa II e está se transferindo ao Thessaloniki, da Grécia, que pagou cerca de €5 milhões pela sua contratação já nesta janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia de 25 anos esteve com a Seleção Equatoriana na disputa da última Copa América, que acabou acontecendo nos Estados Unidos da América, que a Seleção Argentina acabou conquistando o bicampeonato consecutivo em cima da Colômbia, de James Rodríguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE