Neste sábado, 09 de fevereiro, completam-se exatos cinco meses da morte de MR Catra. O funkeiro lutava contra um câncer gástrico, mas perdeu a briga para a doença e veio óbito. Silvia, a primeira mulher do cantor, fez questão de lembrar a perda e prestou sua homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após temporada no México, Anitta volta para casa e é recepcionada com ‘festa’ por seus cachorros
“Saudades não tenho outra palavra pra explicar o que estou sentindo…Saudades muitas saudades. Hoje faz 5 meses que você partiu. Se estivesse aqui tudo seria diferente. Hoje sinto muita saudade. te amo eternamente”, escreveu ela. O cantor deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, Silvia falou sobre os boatos de que a família vem atravessando dificuldades financeiras. “Rico ninguém é. Impossível ser rico com essa penca de filho. Entendeu? Mas continuamos vivendo na honra e glória do senhor”, revelou durante conversa do TV Fama.
+BBB19: Isabella e Maycon discutem feio, sister se revolta e fala o que pensa sobre o seu ‘ex’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Entre a herança do cantor está uma casa em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e os direitos autorais de suas músicas, que já foram hits e emplacaram no topo. A morte de MR Catra mobilizou diversos famosos nas redes sociais entre eles: Tatá Werneck, Anitta e Valesca Popozuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE