ATENÇÃO

Cinco novelas GUERRILHAM para ocupar faixa de Mulheres de Areia do Vale a Pena Ver de Novo e 3 são fenômenos

"Mulheres de Areia" chegará ao fim em faixa de reprise (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo prepara uma novela que foi um grande fenômeno de audiência para ocupar lugar de “Mulheres de Areia”, à tarde

A novela “Mulheres de Areia” é um verdadeiro sucesso na Edição Especial de reprises durante a tarde. A trama, de 1993, chegará ao fim em breve, por isso a Globo busca uma boa trama que possa substituí-la, antes do “Vale a Pena Ver de Novo”. Pelo menos três dessas novelas são fenômenos da teledramaturgia.

De acordo com o Notícias da TV, existem cinco novelas na fila para entrarem na faixa vespertina, a fim de repetir os bons índices de audiência. Para se ter uma ideia, os números chegam a encostar nos índices da inédita “Elas Por Elas”, que já é o maior fracasso da faixa das 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira novela que pode passar no horário é “Alma Gêmea”, que apesar de já ter ido ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, é um dos maiores fenômenos da emissora carioca. A trama de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, deve ganhar uma nova chance nas tardes do canal.

TRAMA POLÊMICA

Outra trama que pode ganhar uma nova chance é “A Viagem”, que já teve quatro reapresentações na TV, tanto na Globo quanto no Viva. O folhetim, de Ivani Ribeiro e escrito em 1994, é uma das favoritas para ocupar a faixa.

Além disso, seria uma boa forma de rebater os rumores de que o diretor Amauri Soares proibiu tramas espíritas na grade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já uma terceira novela que deve chegar ao horário é “Cabocla”, de Benedito Ruy Barbosa, escrita em 2004. A novela foi um verdadeiro sucesso e pode ganhar uma chance de reapresentação na platinada. A trama teve Vanessa Giacomo e Daniel de Oliveira nos papéis principais.

QUAL FENÔMENO PODE IR AO AR NA GLOBO?

Outras duas também têm chances: “Caras e Bocas” (2009) e “Cheias de Charme” (2012), mas por serem das 19h e contemporâneas, a aposta pode não dar muito certo. Isso só saberemos em março de 2024, quando “Mulheres de Areia” chegar ao fim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile