Todos precisam saber detalhes sobre a programação grátis em São Paulo
Sabemos bem que quando o assunto se trata de paixões dos brasileiros, o cinema está no top 1 desse ranking.
Dessa forma, vocês precisam saber detalhes sobre o cinema de graça em São Paulo. Afinal, os Paulistas podem assistir os melhores filmes sem pagar nada e talvez nem saibam. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como assistir cinema de graça em São Paulo?
De acordo com informações do portal Guia da Semana, existem alguns espaços em São Paulo que exibem filmes de graça.
O primeiro local se trata da Biblioteca Mário de Andrade. O Cinemário é um projeto da Biblioteca Mário de Andrade que exibe filmes gratuitos em São Paulo. Cada mês é dedicado a uma temática e o espaço também costuma participar da Mostra Internacional de Cinema.
O segundo lugar é a Matilha Cultural. A Matilha Cultural, um centro cultural independente e sem fins lucrativos localizado na República, também exibe filmes gratuitamente. O Cine Matilha Cultural nasceu com o objetivo de levar à população filmes e documentários de relevância socioambiental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com a nossa lista ainda temos o CCBB. O Centro Cultural Banco do Brasil, no centro da cidade, tem uma intensa programação relacionada a teatro, artes visuais, música e cinema! Com entrada gratuita, a sala de cinema costuma participar de mostras e exibir filmes inéditos.
E por fim, mas não menos importante, temos o Sesc e CineSesc. O CineSesc, na Rua Augusta, bem perto da Paulista, em geral cobra R$12,00 (inteira) por suas sessões, mas ative o filtro grátis no site e você consegue encontrar sessões gratuitas. Grande parte das unidades do Sesc também exibem filmes gratuitamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gratuidade em viagens, isenção colossal e saque de quase R$ 1,5 mil do INSS: Idosos 60+ conquistam 3 vitórias
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
● Haddad e Tebet sem chão: Novo aumento do salário mínimo para 2025 é maior do que o esperado
Dessa forma, se você quer pegar um cinema, mas não quer gastar, agora você já sabe de ótimas opções onde é possível ver um filminho de graça. Demais não é mesmo?