Cinemark revela balde de pipoca colecionável para Rock in Rio 2024
03/09/2024 às 13h01
Exclusivo para o festival, item terá também pré-venda especial a partir de hoje, 2 de setembro, no app e site da Cinemark
A Cinemark anuncia oficialmente o seu balde de pipoca colecionável para o Rock in Rio 2024. O item, que já é muito aguardado pelos fãs do festival, poderá ser adquirido de duas formas. A primeira delas é na pré-venda, que está disponível a partir de hoje, 2 de setembro, no app e site da Cinemark. Os clientes que comprarem o produto antecipadamente poderão retirá-lo, a partir do dia 4 de setembro, em um dos quatro cinemas válidos no Rio de Janeiro: Metropolitano Barra, Botafogo, Downtown e Niterói. Após o encerramento da pré-venda, em 12/09, o item poderá ser adquirido durante o festival, em um dos diversos pontos de venda espalhados pela Cidade do Rock.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando não só no consumo, mas também no design, o balde de pipoca da Cinemark chega ao maior festival do país em grande estilo. Com detalhes em relevo que destacam os 40 anos de Rock in Rio, o colecionável é feito de material transparente e possui uma alça transversal reflexiva, com mosquetão, simulando fones de ouvido, para ser carregado facilmente durante a maratona de shows do evento. Dessa forma, os clientes poderão utilizá-lo tanto para provar a pipoca premiada da companhia quanto como um acessório para incrementar ainda mais seus looks.
“O novo e exclusivo balde da Cinemark é essencial para todos os públicos. Pensamos em um produto que é versátil, visualmente atrativo e que tem tudo a ver com a proposta do Rock in Rio. Além disso, casamos a estética com a comemoração dos 40 anos do festival. Trabalhamos muito para que a passagem do público em nossos estandes seja memorável e que, depois de consumir nossa pipoca, eles possam levar para casa esse item ao lado das boas lembranças”, detalha João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O produto poderá ser adquirido nos quiosques distribuídos pela Cidade do Rock e nos dois estandes da Cinemark que, neste ano, promoverá o filme “Venom: A Última Rodada” com uma ativação.
Além disso, a empresa preparou outra ação especial. Aqueles que comprarem o combo de pipoca no evento, cujo balde colecionável está incluso, ganhará um card colecionável, que contém um ingresso da Cinemark para ser usado em qualquer dia da semana, em sessões 2D. O voucher pode ser resgatado no app até 31 de dezembro de 2024. Todas as instruções de resgate estarão detalhadas no verso do material.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Travis Scott, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry e Shawn Mendes, além de estrelas nacionais como Ludmila, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Iza, o Rock in Rio Brasil 2024 acontece em dois finais de semanas, no Parque Olímpico, de 13 a 15 de setembro e de 19 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
Rede Cinemark no Brasil
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark ainda oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: