Além de detonar Lula, Ciro Gomes afirmou que não tem o menor desejo de ser amigo do ex-presidente
Nesta quarta-feira, 19, o ex-presidente Lula usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito das graves acusações que recebeu de Ciro Gomes, advogado que também é candidato as eleições de 2022. “Eu vou pra cima dele, é o maior corruptor da história brasileira”, declarou o oponente do petista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, o fundador do Partido dos Trabalhores pregou a paz e destacou que não atacará o político da mesma forma. “Eu adoraria dizer que o Ciro é um amigo. Mas infelizmente ele não quer. Mas eu aprendi uma teoria com a minha mãe Dona Lindu: quando um não quer, dois não brigam. Não farei jogo rasteiro”, escreveu ele.
Sem pensar duas vezes, Ciro gomes iniciou uma guerra e contra atacou o ex-aliado, destacando que a verdade é que o mesmo não quer protagonizar um debate sobre as coisas que o PT fez enquanto comandou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no massacre contra o ex-presidente, o cearense frisou que deseja ‘brigar contra a corrupção e a desindustrialização que o rival promoveu. Por fim, o ex-Governador do Ceará disse que não deseja ser amigo do ex-sindicalista.
“Todo mundo sabe que você só considera amigo uma única pessoa no mundo: você próprio. Eu quero, sim, tratá-lo como oponente”, relatou Ciro Gomes na desavença que teve com Lula nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos vivendo a maior crise de nossa história, temos que debater problemas e diferentes projetos com seriedade. Quero brigar contra a corrupção, a desindustrialização que você promoveu, a desigualdade que você manteve, os juros que seu governo pagou.
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 19, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE