Ciro Gomes surpreende e une William Bonner, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha; confira o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha e William Bonner. (Foto: Reprodução)

O candidato Ciro Gomes disputa as eleições para Presidente do Brasil no próximo domingo (7) e surpreendeu ao unir ninguém menos que William Bonner, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em um comentário inusitado durante um ato político em Uberlândia, Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Globo, jornalista se recusou a fazer fofoca e deixou emissora na mão

Na ocasião, ele disse que o triângulo amoroso vota no PDT e brincou ao revelar que também irá unir o Brasil: “Li hoje na internet que consegui o voto do Bonner. Eu já tinha o voto da Fátima e do namorado dela. Se isso for verdade, imagina se eu não tenho condições de unir o Brasil”.

A Fazenda: Festa do gelo tem briga, afronta, choro, desabafo e edredom; saiba tudo que rolou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentário foi feito por causa das gafes de William Bonner no último debate, quando, em uma delas, Ciro brincou dizendo: “Acabei de merecer ganhar seu voto”. “É verdade, o senhor foi mais rápido do que o ponto eletrônico”, rebateu Bonner, confirmando, aparentemente, que votará em Ciro.

A Fazenda: Nadja se recusa a ir para a roça com Ana Paula: “Eu não quero”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É como eu vou governar o Brasil”, rebateu o presidenciável, que é do mesmo partido que o namorado de Fátima Bernardes. Túlio Gadelha é candidato ao cargo de Deputado Federal em Pernambuco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula chora com choque de realidade e toma decisão drástica

Confira o vídeo e a repercussão:

https://twitter.com/bchartsnet/status/1048048697915953153

https://twitter.com/leittedaniel/status/1048401348130234368

CIRO X GLOBO

Globo se pronunciou na tarde desta sexta-feira (05) após Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, acusar a emissora de colocar um oficial de Justiça em seu camarim durante a realização do debate dos presidenciáveis, na noite de ontem.

Em briga feia, participante encosta em Perlla e gera polêmica

“A Globo colocou o oficial de Justiça dentro do meu camarim”, declarou Ciro Gomes em entrevista à GloboNews após o debate, fazendo outras declarações polêmicas sobre a emissora. Diante da situação, a Globo se posicionou sobre o caso por meio de sua assessoria de imprensa e disse que o político “se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial” e que “deixou os Estúdios se negando a receber o documento”.

Ciro Gomes após o debate da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Um oficial de Justiça esteve nos Estúdios Globo na noite desta quinta-feira, de surpresa, para entregar uma citação ao candidato Ciro Gomes, que participava do debate com os candidatos à Presidência da República. A pedido dos assessores do candidato, o oficial aceitou esperar o fim do debate para cumprir a diligência. A fim de evitar que o episódio fosse explorado politicamente, o oficial foi encaminhado a uma sala reservada, para que lá pudesse realizar a diligência de forma discreta. Ao final do debate, Ciro, informado da situação, se negou a comparecer à sala em que se encontrava o oficial para receber a citação. O oficial de Justiça então resolveu ir ao encontro do candidato, mas foi impedido pelos assessores ou seguranças  de Ciro de se aproximar dele. Ciro deixou os Estúdios se negando a receber o documento”, diz a nota da Globo enviada ao TV Foco. 

Ex-Globo, jornalista se recusou a fazer fofoca e deixou emissora na mão

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile