Âncora do SBT morreu de forma trágica
A morte, sem sombra de dúvidas, representa uma das despedidas mais dolorosas que existem. Isso porque o sentimento de adeus é eterno. Aliás, quando se trata de uma figura pública a comoção costuma tomar conta de toda a nação. Dessa vez, falaremos da morte de um âncora do SBT.
Para quem não sabe, a emissora de Silvio Santos perdeu uma das maiores estrelas de forma trágica. Aliás, ele foi responsável por fazer o Brasil rir, mas teve um desfecho trágico ao morrer inesperadamente. Estamos falando sobre Felisberto Duarte, popularmente conhecido com Feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora carregava em seu nome o que ele faria em toda vida: fazer as outras pessoas rirem. O famoso iniciou sua carreira em humorísticos, mas, foi no jornalismo que ele embarcou de vez e conquistou o gosto do público. Na época em que trabalho no SBT, ele assumiu o comando de três telejornais.
No SBT, Feliz esteve no Noticentro, o Cidade 4 e o TJ São Paulo. O jornalista apresentava a previsão do tempo de forma única. Em 1991, Silvio Santos teve a ideia de fortalecer o canal com o ‘Aqui Agora’, revista eletrônica que falava sobre tudo, mesmo tendo ganhado fama pelas coberturas de crimes e tragédias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, em1997 o SBT decidiu colocar um ponto final no ‘Aqui Agora’ e chocou ao realizar a demissão bombástica e muito dolorosa do âncora. Ao perceber que não tinha mais espaço na TV, Feliz entrou em depressão, passando o dia chorando e dormindo. Sem trabalho, ele decidiu mudar de cidade.
Como o âncora morreu?
Feliz escolheu como refugiu Praia Grande (SP) pelo baixo custo de vida. Ele não conseguiu em esconder o quanto a mudança tinha afetado sua vida e não durou muito tempo. Ainda desolado pelo que estava vivendo, Feliz morreu em 2008, aos 70 anos, após uma cirurgia por complicações no intestino e fígado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE