Apresentadora teve corpo mexido sem. sua autorização por médica nos anos noventa
Xuxa Meneghel tornou-se um dos maiores nomes da televisão. Com 60 anos, ela é sinónimo de sucesso, mas poucos sabem que ela passou por altos e baixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora lidou com grandes traumas nos bastidores, como por exemplo, uma cirurgia forçada.
Na última quinta-feira, 08, a artista foi a convidada especial do “Saia Justa”, do GNT, e lembrou dos traumas do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1990, Xuxa teve seu corpo modificado sem a sua autorização, após o nascimento de sua filha, Sasha.
Na época, a apresentadora colocaria apenas 150 ml de silicone, mas foi surpreendida por outros procedimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Xuxa, sua ex-empresária, Marlene Mattos, foi responsável por encontrar a médica que faria o procedimento.
“Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões”, começou a artista, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene, que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa”, lembrou a mãe de Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA TEVE CORPO INVADIDO
Em seguida, Xuxa, que também falou sobre casa de swing, revelou que a médica fez diversas marcações em seu corpo na época em que se encontraram.
“A mulher deu uma risada, mas não disse nada”, lembrou a apresentadora, que foi surpreendida por outros procedimentos ao acordar da cirurgia.
De acordo com a mãe de Sasha, a médica colocou mais silicone do que o combinado, fez uma lipo e outros procedimentos.
“Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril]”, confessou a famosa, que continuou:
“Estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê”, disse Xuxa.
ARTISTA FICOU PARALISADA POR SEIS MESES
Além disso, a apresentadora precisou lidar com traumas por conta do abuso e até ficou paralisada por seis meses.
“Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose [trauma abaixo da pele causado por agressão cirúrgica], até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo”, lamentou Xuxa, que continuou:
“Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: ‘Faça o que é melhor para ela ficar gostosa'”, confessou a artista, que vive o melhor desfecho com Junno Andrade.