Cissa Guimarães foi uma das apresentadoras do programa Vídeo Show. A atração ficou no ar por 35 anos na TV Globo e foi extinta no final da primeira quinzena do mês de janeiro. Sophia Abrahão e Joaquim Lopes eram os apresentadores da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz revelada em Floribella, da Band, abandona carreira, assume nova profissão e faz desabafo
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Cissa soltou o verbo sobre o fim do programa vespertino da emissora carioca. “Eu acho que tive a honra de participar da época áurea assim do programa. Eu entrevistava a Raquel de Queiroz, Oscar Niemayer… então, a gente tinha uma coisa no Vídeo Show de grandes personalidades“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se o formato já estava desgastado, Cissa foi a favor dessa justificava e também alertou que a internet atrapalhou o programa. “Eu acho que sim [estava desgastado]. Você não precisa mais ir nas casas das pessoas mostrar porque a internet mostra antes“, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Luciana Gimenez faz publicação polêmica, desperta a ira dos seguidores e é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o retorno do programa, a apresentadora do É de Casa opinou. “Eu acho que pode ser em outros programas, na web”, disse. Por fim, a loira disparou: “O Vídeo Show faz parte da minha vida, meio que um filhote. O Miguel [Falabella] é pai e eu sou a mãe“, concluiu.