BOMBA!

Cissa Guimarães assume venda de fotos pelada por ordem de despejo: “Sem nenhum tostão”

Cissa Guimarães assume venda de fotos pelada por ordem de despejo - Foto: Internet

Cissa Guimarães assume venda de fotos pelada por ordem de despejo - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa confessa a venda fotos sem roupa como solução para arranjar dinheiro pagar às contas após ordem de despejo; confira os detalhes

Cissa Guimarães, sem dúvida alguma, é um dos principais nomes do entretenimento brasileiro. A estrela, vale dizer, assumiu a venda de fotos pelada após ordem de despejo e surpreendeu o Brasil.

Em suma, ao longo de anos de carreira, a famosa já brilhou em uma gama de novelas da Globo e uma série de programas. Hoje, ela apresenta o programa Sem Censura, na TV Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Proposta irrecusável

Cissa Guimarães, aliás, possui muita história para contar. Durante uma passagem pelo ‘Que História É Essa, Porchat?’, no dia (21/11/2023), a atriz trouxe à tona um momento impactante.

Na atração, ela recordou a primeira vez que posou nua, em 1991, aos 30 e poucos anos. “A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época”, disse ela.

Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)

Ordem de despejo

Na conversa, Cissa Guimarães relembrou que um dia, chegou uma carta da proprietária do apartamento e com uma grande surpresa: ordem de despejo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela me dava seis meses: ou eu comprova [o apartamento] ou eu tinha que sair porque ela queria vender”, relata.

Novo lar

Assim, a famosa viu a oportunidade como a motivação para aceitar, enfim, posar nua. O cachê pedido foi justamente o dinheiro exato para comprar seu apartamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a reportagem divulgada pelo Gshow na data da exibição do programa, pelo dinheiro em questão, a atriz aceitou a oferta de posar pelada em um manguezal em Trancoso com caranguejos subindo pelas suas pernas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu adoro mangue, porque é uma fonte de vida. Mas acho bonito o mangue lá e eu olhando. A história era que eu entrasse no mangue, subisse pelas árvores, nas raízes…”, relata.

Para se manter calma diante a situação, Cissa Guimarães teve a ideia de proclamar um texto para lá de inusitado. “Ai, Gávea! Gávea! Eu sou proprietária de um apartamento na Gávea. É meu! Ai que tesão!”, relembra.

Conclusão final

Em suma, Cissa Guimarães relembrou um momento marcante da vida no programa Que História É Essa, Porchat?. Em 1991, enfrentando uma ordem de despejo e sem dinheiro, ela aceitou posar nua para a Playboy.

O cachê recebido foi suficiente para adquirir o imóvel, garantindo a segurança de sua família. O ensaio foi realizado em um manguezal em Trancoso e se tornou uma experiência desafiadora, mas que marcou a trajetória da atriz que é uma das mais consagradas do país até os dias de hoje.

O que aconteceu com o filho de Cissa Guimarães?

Na madrugada do dia (20) de julho de 2010, Rafael, filho de Cissa Guimarães, e mais dois amigos (João Pedro Gonçalves e Luiz Quinderé) andavam de skate no Túnel Acústico, extensão do Túnel Zuzu Angel, no Rio de Janeiro.

Todavia, infelizmente, o jovem que na época tinha 18 anos foi atropelado. A pista estava fechada para manutenção como de costume, sempre entre a 1h10 e as 4h10.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile