Saiba mais sobre as demissões de Cissa Guimarães, da Globo, e Moacyr Franco, SBT
Tanto Cissa Guimarães, na Globo, quanto Moacyr Franco, no SBT, tiveram uma história em comum, além de fazerem história em seus respectivos canais, os dois foram demitidos de suas emissoras.
Inclusive, o motivo dos da demissão dos dois é bem parecido um com o outro. No caso de Cissa Guimarães, para quem não se recorda, a apresentadora deixou a Globo após 40 anos de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua última participação na Globo foi no programa matutino ‘É de Casa’. O anúncio da demissão aconteceu no mês de outubro de 2021 e deixou muitas pessoas surpresas com o ocorrido.
O motivo? A emissora estava em um processo de reestruturação, intitulado ‘Uma só Globo’, e a saída de Cissa Guimarães tem a ver com uma situação financeira do canal. Igualmente aconteceu com Glória Menezes e Tarcísio Meira, e até jovens como Nathalia Dill e outros, que tiveram seu contrato renovado por causa da contenção de gastos.
MAIS SOBRE O CASO DE MOACYR FRANCO
O humorista, que fez história no programa ‘A Praça é Nossa’, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, diferente de Cissa Guimarães, teve uma saída um pouco conturbada do canal, após 20 anos na emissora de Silvio Santos.
Isso porque o humorista foi pego de surpresa ao ser desligado do canal. Inclusive, Moacyr Franco ainda pensava que estava ‘confortável’ no SBT por conta de seu grande histórico de sucessos nos programas da emissora, e claro, por conta de sua amizade com Carlos Alberto de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de nada adiantou, acabou sendo demitido de ‘A Praça é Nossa’, por conta de um suposto corte financeira e por consequência do canal de Silvio Santos, mesmo após aceitar inúmeras reduções de salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE