Com 58 anos de idade, a apresentadora Cissa Guimarães dá a sua opinião sobre como tem enfrentado o envelhecimento. Conhecida pelo bom humor, ela diz que não é fácil ver as rugas, mas que isso não tira o seu sono.
“É claro que eu não vou dizer: ‘Que delícia! Acordei com mais uma ruga hoje. Que delícia! Minha bunda deu uma caidinha. Que delícia! Eu estou mais flácida’. Claro que não! Não vou ser demagoga e falsa. É chato, é difícil, tanto para os homens quanto para as mulheres”, avisa ela que, bem-humorada, completa: “Eu sou uma pessoa muito expressiva, eu rio muito e todo mundo está vendo que eu estou cheia de ruga debaixo do olho, é porque eu rio para caramba, já chorei muito e vou chorar. Então, elas estão aqui”, disse em entrevista ao GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na comemoração de seus 58 anos, a apresentadora pretende recarregar as energias. “Quero dar um mergulho no mar, descansar muito, dormir até a hora que eu quiser e estar com minha família e amigos de uma maneira calma e serena. Um pouco de quietude é também uma grande maneira de celebrar”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o “Vídeo Show” completando duas semanas de novo formato, Cissa assegura ter assistido ao programa e aprovado: “A repercussão está muito boa, com todo mundo nas ruas e nas redes sociais comentando. Eu fico muito feliz e espero que as pessoas estejam curtindo”. Para a apresentadora, o quadro “Gentem como a Gente”, que aproxima os famosos do público, deve ser feito com muito carinho e envolvimento. “Tem que se entregar. O segredo é a entrega 100%”, analisa ela que finaliza: “É mais um ano, mais um aprendizado, mais uma chance que eu tenho de me lapidar e, acima de tudo, mais uma chance que eu tenho de evoluir”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE