Na madrugada desta sexta-feira, 20 de julho, Cissa Guimarães resolveu usar sua conta no Instagram para fazer uma homenagem especial para Rafael Mascarenhas, seu filho que morreu em 2010. Na época, o rapaz com 18 anos, estava andando de skate por um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Programas da RedeTV tem nova determinação a ser cumprida; saiba qual
Na rede social, Cissa Guimarães falou com emoção sobre a ‘passagem’ do filho para outro plano. “Hoje, há oito anos atrás, mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita. 8 representa infinito, eternidade e potencial divino. Recriação. Hoje celebramos 8 anos de eternidade de sua Sagrada Missão”, começou a apresentadora do É de Casa.
2018, 8 anos, não me importa se o 8 está deitado ou em pé, nós estamos sempre firmes na eternidade do amor maior, deitados no amor maior que nos conduz à paz. Obrigada, meu filho Rafael. Eternamente amor e gratidão pelo aprendizado e pela evolução. Salve Rafael, nosso Rafael, imenso demais para ser só meu”, escreveu Cissa Guimarães, que sempre que fala sobre o assunto acaba indo as lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CISSA GUIMARÃES CHORA MUITO NO É DE CASA AO LEMBRAR MORTE DO FILHO RAFAEL MASCARENHAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Cissa Guimarães relembrou a morte de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, morto em um acidente no Rio de Janeiro, 20 de julho de 2010, aos 18 anos de idade durante o É de Casa desse sábado, 12 de maio.
“Feliz dia das Mães para todas nós, mulheres muito guerreiras, que temos a benção de ter um amor incondicional e de viver esse amor sagrado que a gente viu aqui agora. Que amanhã seja uma oportunidade ótima de demonstrar amor e gratidão, sentimentos que têm tudo a ver com essa data maravilhosa”, falou ela, completamente emocionada.
A apresentadora foi amparada pela amiga e colega de programa Patrícia Poeta, ganhando um abraço carinhoso dela, que já tinha lido algumas mensagens de internautas para suas mães mais cedo.