Apresentadora do programa É de Casa, Cissa Guimarães surpreendeu e mandou recado na lata para o presidente Jair Bolsonaro na Globo
A apresentadora Cissa Guimarães acabou cometendo uma gafe durante a cobertura do Carnaval promovida pelo programa É de Casa neste sábado, 22, na Globo. Isso porque a famosa foi mencionar uma manifestação contra o assédio e acabou bradando um grito político contra o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carnaval é uma festa democrática. Portanto, tem que ter respeito. Hashtag ‘#EleNão'”, disparou ela, que rapidamente se deu conta do erro e corrigiu. “‘Ele não’, não”, disse ela, visivelmente constrangida e corrigindo para “Meu corpo, minhas regras”. Cissa Guimarães ainda pediu respeito a todas as manifestações de fé.
+Flayslane fica totalmente nua e Prior surpreende com atitude após festa no BBB
+BBB20: Thelma beija sister na festa e espanta com declaração: “Não foi gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Respeito a essa alegria toda que o Carnaval traz pra a gente. Tá aí o exemplo de uma festa bonita que todo mundo é bem vindo. Não precisa sair da cidade, não precisa ficar com medo, não precisa jogar contra. Até porque jogar contra o Carnaval é jogo perdido”, disse Zeca Camargo na sequência.
#EleNão, vale recordar, foi uma hashtag amplamente utilizada durante a campanha eleitoral de 2018 por mulheres anônimas e famosas que se opuseram ao então candidato Jair Bolsonaro. Ao que tudo indica, Cissa Guimarães queria dizer “não é não”, movimento contra o assédio de mulheres em locais públicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/PopZonebr/status/1231221002597732352
Anitta sofre pressão
Anitta, vale recordar, foi pressionada por críticos do presidente Jair Bolsonaro a usar a hashtag. Mesmo tentando não se envolver em política, ela se viu obrigada a aderir ao “bordão” e ainda convidou duas amigas famosas a fazerem o mesmo.