Famosa esteve em programa e falou sobre a morte do filho, Rafael
Nesta quarta-feira, dia 15, a Band exibiu a participação de Cissa Guimarães na atração de Faustão. Em um momento comovente, a estrela falou sobre a morte do filho, Rafael, vítima de um atropelamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, 13 anos depois do acontecido, ela ainda se emociona ao tocar no assunto. “Essa família, a mãe desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou, como mãe. Eu encontrei com eles no julgamento, mas ficaram de cabeça baixa”, disse.
+ Globo já tem nas mãos o nome perfeito para ocupar lugar de William Bonner no Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu batalhei tanto [por justiça], mas é uma impunidade absurda. Eu espero que eles tenham aprendido alguma coisa, porque o meu filho está aí para ensinar. Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz”, continuou.
“Vocês estão nas trevas, nessa dimensão e não têm mais vida”, disparou Cissa Guimarães, relembrando como aconteceu a tragédia. “O túnel estava fechado para a manutenção. Eram três meninos, o meu filho e mais dois”, contou a famosa para Faustão, muito emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
O caso aconteceu em 2010, numa via interditada do Rio de Janeiro. “Eles ligavam para a prefeitura para saber se o túnel estava interditado. O túnel fechava toda segunda-feira para manutenção, que não havia muita, verdade seja dita, mas não era permitido que passassem carros”, expôs Cissa Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE