Cissa Guimarães foi demitida após 40 anos de Globo e detalhes sobre sua saída do “É de Casa” acabam de vir à tona na mídia
Cissa Guimarães foi desligada da Globo após 40 anos de contribuições na emissora. A loira fazia parte do “É de Casa”, mas está livre para participar de novas atrações, entretanto, com um novo formato de parceria. Agora, novas informações sobre a demissão vieram à tona nesta sexta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora se despediu de toda a equipe com quem trabalhava através de uma mensagem no WhatsApp. “Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha memória. Toda minha gratidão a vocês”, escreveu.
Cissa Guimarães, imediatamente, deixou o grupo no aplicativo de mensagens, já que não teria mais utilidade nas pautas e nem nos conteúdos entre os apresentadores. Ela fazia parte do elenco original do “É de Casa”, ao lado de Zeca Camargo, Tiago Leifert, Ana Furtado e André Marques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o começo a crítica e o público acham que a quantidade exagerada de apresentadores no “É de Casa” atrapalha demais a aceitação aos sábados. Muitos deles sequer conseguem espaço para contribuir de forma efetiva no programa. É por isso que a Globo planeja tirar a atração do ar.
RETORNOU APÓS VACINA
Cissa Guimarães ficou 14 meses longe do trabalho presencial no Globo durante a pandemia. Antes de ser vacinada, a comunicadora fazia entrevistas online com artistas da casa. Nos últimos meses, atuou ativamente no programa dos sábados. Antes disso, foi estrela de grandes atrações, como o “Vídeo Show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM DESPEDIDA
A apresentadora ainda não se despediu nas redes sociais, mas fez uma brincadeira com o público. “Me contem aí, gentem! Vocês acham que eu tenho borogodó? Sextou nesse clima com energia lá no alto, muito amor e que o final de semana seja incrível!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE