Cissa Guimarães relembrou morte de seu filho em acidente em publicação emocionante na web
A apresentadora Cissa Guimarães trabalhou por mais de 40 anos na TV Globo, sendo que em 2010 viveu o maior drama de sua vida, ao ter que se despedir do filho Rafael Mascarenhas, que não resistiu ao ser atropelado em um túnel interditado no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cissa Guimarães, após ter a morte confirmada, fez o Brasil chorar de tristeza na época e a TV Globo fez uma grande cobertura sobre a tragédia. Em um vídeo recente, compartilhado no Instagram da comunicadora, ela falou sobre a perda do filho e fez um anuncio, alegando que estava completando 12 anos do acidente.
“Há exatos 12 anos atrás, meu filho Rafael fez a Passagem. Imenso demais para ser só meu tornou-se de todos nós, Anjo de Luz que nos ilumina e cuida. Por isso celebro esta data, mesmo com a dor que vem com ela, a gratidão que ela traz é infinitamente maior”, escreveu Cissa Guimarães, na legenda de um vídeo, onde mostra uma sequência de fotos entre mãe e filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada meu Anjo, nosso Anjo, muita Luzzzzzz! Salve Rafael Mascarenhas, todo meu eterno Amor. #12anosanjorafaelmascarenhas. Muita Luz de Rafa para todos nós!”, finalizou Cissa Guimarães, que recebeu mensagens de carinho dos seguidores: “12 anos! Meu Deus. Você é imensa e o Rafa também. Todo amor do mundo!”, desejou a atriz Vitória Frate. “Querido , é uma estrela de luz que te acompanha, sempre”, escreveu Paula Burlamaqui, em outro comentário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE