Cissa Guimarães vaza imagem após acidente fatal que matou o filho há 11 anos e comove o Brasil: “Dói muito”
28/01/2021 às 22h03
Famosa mostrou uma arte feita em cima de uma foto dela ao lado do falecido rapaz e causou comoção
Cissa Guimarães perdeu o filho, Rafael Mascarenhas, em 2010. Na época, o jovem andava de skate com os amigos em um túnel interditado no Rio de Janeiro, quando foi atropelado por um motorista embriagado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, a famosa diz em entrevistas que dói muito a ausência do rapaz que se foi aos 18 anos de idade. Em uma recente declaração, a famosa desabafou sobre o assunto e ressaltou que nasceu com a missão de ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criei três homens muito lindos, um não está nesse plano, mas está com a gente, e os dois que estão aqui são homens com valores que admiro. Vim para cá para ser o ventre de Thomaz, João e Rafael, é a minha missão”, disse à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que sou atriz legal, apresentadora legal, mas o que tenho de melhor é ter gerado essas pessoas maravilhosas. Nós mães temos sempre uma culpa de que podíamos ter feito melhor, mas fiz o que pude e com o maior amor do mundo”, completou.
Cissa Guimarães expõe imagem do filho após 11 anos do acidente
Essa semana, nas redes sociais, a famosa comoveu o público ao expor uma arte feita por um desenhista, que a pintou ao lado do filho, Rafael. “Fiquei muito emocionada com esse lindo trabalho”, escreveu a famosa ao expor a foto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico, dupla de Milionário, é divulgada e traz recado de arrepiar a Gusttavo Lima
● Eric Land comemora sucesso de novo DVD com música no Top 10 do Spotify
● Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone, e detona tudo que ouviu dele: “Esse bosta”
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]