A atriz e apresentadora Cissa Guimarães conversou com Fabio Porchat em uma live nas redes sociais, onde contou sobre sua vida como mãe
Cissa Guimarães bateu um papo com Fabio Porchat em seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 8. Ao vivo, a famosa falou sobre sua vida fora da televisão e afirmou que nasceu para ser mãe, pois é o que melhor sabe fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração, claro, emocionou os internautas, que lembraram a tragédia que marcou a vida da famosa, em 2010. Na época, ela perdeu o filho mais novo, Rafael, que foi atropelado dentro de um túnel em reforma, criando uma enorme comoção.
Foi, então, que Cissa Guimarães desabafou e entregou um segredo pessoal. “Eu tenho certeza que minha missão nesse mundo foi gerar, ser ventre de Tomás, João e Rafael e depois disso ser atriz, apresentadora”, pontuou a famosa em meio à conversa.
O caso, até hoje, gera controversas. Isso porque o motorista responsável pelo atropelamento havia tentado subornar os policiais na ocasião. Em 2016, ele chegou a pegar três anos de serviços comunitários como sentença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cissa Guimarães, que foi mãe jovem, conta que sempre foi muito próxima dos filhos
A veterana, de 63 anos, foi mãe antes dos trinte e ressaltou que isso fez muito para a relação dela com seus herdeiros. Ela contou que guarda boas lembranças da juventude dos meninos e que é muito grata por isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre fui muito amiga. Essa coisa de ser mãe cedo é muito legal e tenho uma sensação de ter sido muito próxima deles. Poderia relatar a noite inteira momentos de profunda amizade, viagens que fizemos juntos”, disse a Fabio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE