chamou atenção
Cissa Guimarães revelou segredo de André Marques e levou ‘invertida’: “Pare de contar o que eu falo”
27/10/2022 às 11h17

Cissa Guimarães contou segredo de André Marques no ar e levou ‘invertida’ do colega
A apresentadora e atriz Cissa Guimarães já foi uma contratada da Globo por muitos anos e despontou em diversos programas como o extinto “Video Show”, e marcou sua parceira de muita química ao lado de André Marques nas subtituições de Ana Maria Braga no “Mais Você“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais de quatro décadas como contratada fixa da Globo, Cissa Guimarães foi mandada embora da emissora carioca no fim do ano passado. Até André Marques, que é ator e também apresentador, foi dispensado do canal no último mês de junho após 27 anos de serviços prestados.
Mas, Cissa Guimarães e André Marques viveram diversos momentos juntos que abrilhantaram a televisão e fizeram os telespectadores terem um rico momento de entretenimento na tela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marques e Cissa Guimarães formaram uma dupla carismática na tela da Globo (Reprodução/ Internet)
Tanto Cissa Guimarães quanto André Marques, entre os anos de 2013 e 2016, estiveram muito presentes nas manhãs da Globo substituindo as ausências da apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fechamento de fábrica e demissão de 1.8k funcionários: O fim de serviço de loja de roupas em Fortaleza, CE
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
● Demissão em massa e fusão com Itaú: O fim de banco gigantesco no Brasil após 84 anos
Mas há um dia que o público não se esquece, e ele aconteceu em janeiro de 2015, em um momento pra lá de histórico quando Cissa Guimarães decidiu revelar um segredo de André Marques no ar e terminou por levar uma chamada de atenção do comunicador.

Os apresentadores substitutos no comando do Mais Você, exatamente no dia do segredo revelado (Reprodução/ Globo)
SEGREDO EXPOSTO
Cissa Guimarães revelou algo que não deveria, muito particular que ela sabia de André Marques. Acontece que o apresentador tinha ganhado na Mega-Sena da Virada no início daquele ano. O ex-Vídeo Show foi uma das 2.581 pessoas que levaram o prêmio gordo da quina.
André Marques faturou em torno de R$ 19.764,32 (dezenove mil setecentos e sessenta e quatro reais e trinta e dois centavos) naquela época. Cissa Guimarães falou diante das câmeras sobre o prêmio do colega e ele disparou: “Língua é bom com batata! Eu acertei a quina e quase que vocês me veem por holograma hoje”, brincou ele.
Mas Cissa Guimarães levou aquela ‘invertida’ do colega no ‘Mais Você’: “Pare de contar o que eu falo nos bastidores, hein!”, pediu ele à apresentadora diante das câmeras, mesmo que aos risos e pulando de alegria com o prêmio.

O ator e apresentador demonstrou ser ‘pé-quente’ e levou bolada alta da Mega Sena da Virada (Reprodução/ Internet)
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br