Citação de Anitta a Ivete Sangalo e Claudia Leitte é vista como espécie de “vingança” por fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta se pronunciou (Foto: Reprodução)

Anitta se pronunciou (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Daniela Mercury desafiou neste domingo (23) Anitta a se posicionar contra o deputado-federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Em vídeo, a dona do hit Show das Poderosas foi pela primeira vez incisiva e direta ao afirmar que não votará no presidenciável, mas acabou desafiando Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a fazer o mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs de Anitta comemoraram a adesão à hashtag, mas especularam que a cantora praticou uma espécie de “vingança” contra os internautas. Isso porque as três artistas citadas também se mantiveram neutras quanto a se posicionar politicamente nestas eleições, mas não foram nem de perto cobradas como Anitta, e também contam com fãs homossexuais.

+Com Safadão, programa Eliana surpreende na audiência neste domingo

Anitta é muito malandra, bicho. Ela aproveitou o desafio da Daniela Mercury para desafiar Ivete e Claudia, que ainda não se posicionaram, porém não foram criticadas como ela foi. Chocado que ela não dá ponto sem nó“, observou um internauta. Outros, aproveitaram para compartilhar memes com as supostas reações de Ivete, Claudia e Preta ao assistirem o desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira alguns tweets:

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/1043977299476054016

https://twitter.com/gugupfvr/status/1043929621199294466

https://twitter.com/jooseeanee/status/1043985133508972544

https://twitter.com/sougaton/status/1043976002706313217

ANITTA ADERE À HASHTAG “ELE NÃO”

Anitta resolveu se pronunciar através do seu perfil no Instagram, declarou seu apoio a campanha e afirmou que não votava no político. “Oi gente, olha eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #ELENÃO. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês de uma vez por todas, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Jair Bolsonaro”, disse ela.

Anitta (Foto: Reprodução)

“Eu também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashtag. Eu só quis dizer para vocês que além de se posicionar com hashtag a gente pode fazer durante a nossa vida, são os nossos dias também, as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, o racismo a homofobia, nossa luta pelas minorias. Como eu sou a favor da democracia eu apoio sim o uso da #ELENÃO. E quero desafiar Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil”, finalizou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile