Em nova estratégia, a Citroen, que compete diretamente com a Renault no mercado, lançou novo modelo a preço popular
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Citroen vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Francesa, a empresa tem como sua principal concorrente a Renault, que é do mesmo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois de lançar vários veículos de grande porte, a multinacional vem investindo em um novo público: o popular. De fato, os valores têm chamado atenção e o novo lançamento promete revolucionar o mercado automobilístico.
Nas concessionárias indianas, a nova geração do Citroen C3 vem chamando atenção. Isso porque, segundo o portal iCarros, o modelo, convertendo de rupias para o real, ficaria em torno de R$ 39 mil. Esse, por enquanto, é o veículo mais barato da linha.
Mas, na fábrica nacional, o carro produzido no Rio, terá um preço diferente do país asiático. Ainda de acordo com a publicação, deve ficar em torno de R$ 70 mil. Em contrapartida, também na Índia, a concorrente lançou o SUV Renault Kiger por R$ 36 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido no Brasil em 2023?
De acordo com um relatório da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave, o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano foi o Chevrolet Onix com mais de 44 mil emplacamentos, sendo vendido a partir de R$ 83 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, apareceu o Polo, da Volkswagen, que teve mais de 37 mil vendas durante o período, sendo vendido a partir de R$ 79 mil. O Onix Plus, que é uma versão mais completa do modelo, ocupa o terceiro lugar. O valor, supreendentemente, é superior a R$ 95 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE