Dono do Bahia, grupo City entrega milhões nas mãos de Rogério Ceni para reforço
O Bahia é gerenciado pelo Grupo City, mesmo dono do Manchester City. Rogério Ceni, além de ter a missão de permanecer na série A, também precisa montar um elenco forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que o grupo dono do Bahia decidiu entregar alguns milhões para Rogério Ceni conseguir contratar o jogador que quiser para ano que vem.
Segundo informações do Portal da Torcida, um dos nomes que tem sido fortemente especulado como possível reforço do Bahia é o atacante David, atualmente emprestado ao São Paulo pelo Internacional. Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola, o jogador estaria a caminho do tricolor em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é um jogador de confiança de Rogério Ceni, que curiosamente foi o mesmo técnico que tirou ele do Internacional para o São Paulo.
Embora não tenham sido fornecidos detalhes específicos sobre o acordo, a fonte destaca que a transferência é uma possibilidade real. A contratação de David seria um reforço de peso, fortalecendo o setor de ataque e oferecendo mais opções para o técnico Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM MAIS CHEGA?
Além de David, o clube também planeja reforçar o setor do meio campo em 2024. De acordo com informações do portal ‘Notícias Bahia’, a diretoria do clube reconhece que essa é uma das posições mais carentes do time comandado por Ceni e busca encontrar um “camisa 5 clássico”.
Outro setor que o tricolor pretende reforçar em 2024 é a defesa, mais especificamente a posição de zagueiro. Os jogadores contratados este ano não renderam o esperado, e o clube busca um reforço de qualidade para compor o grupo. Embora não haja informações sobre negociações em andamento, rumores indicam que o Bahia estaria interessado em jogadores que estão próximos de encerrar seus contratos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes que tem sido especulado é o de Rodrigo Caio, atualmente no Flamengo. O técnico Rogério Ceni é um admirador do jogador e sua contratação poderia trazer uma nova solidez à defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE