Fernanda Gentil não esconde de ninguém que é completamente apaixonada por Priscila Montandon. As duas estão juntas há dois anos e a apresentadora global vive usando as redes sociais para declarar seu amor pela jornalista. Durante entrevista ao jornal Extra, a loira que está na Rússia, trabalhando por conta da Copa do Mundo, se revelou uma pessoa bastante ciumenta.
“Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como… Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar… As pessoas não sentem uma atração real por mim, Fernanda, entendeu? É só a magia de eu estar na TV. Mas ela não se expõe e é surreal de linda! Eu falo pra ela: “Amor, vai trabalhar de moletom, de burca”, disse Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Após ser abandonada, Manu revela que sente ódio de sua mãe e deixa Luzia arrasada
A apresentadora ainda se declarou e disse que nenhuma outra pessoa no mundo desperta seu interesse, senão sua namorada. “Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores… Só depois me dei conta: “Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher”. Ser gay é algo recente, um mundo novo. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz”, falou Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDA GENTIL BRINCA AO FALAR SOBRE LEIS DA RÚSSIA SOBRE OS GAYS
Fernanda Gentil é uma das jornalistas da Globo que está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo, que novamante aumenta as expectativas do brasileiro de se tornar campeão do mundo pela sexta vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes durante o programa Encontro, na manhã desta quarta-feira (13), Fernanda se soltou ao vivo na Globo e usou um bordão bem conhecido dos internautas nas redes sociais.
A loira comentou as regras da Rússia para quem é gay e está no país. “Na teoria, tem essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui na atividade, né? Tô bem menininha”, brincou Fernanda.