Clara define sua segunda vingança neste sábado (13) em O Outro Lado do Paraíso
13/01/2018 às 8h34
Clara (Bianca Bin) voltou a focar em seu plano de vingança na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. A mocinha foi internada durante um longo período de dez anos em um hospício graças a Sophia (Marieta Severo), que contou com a ajuda de pessoas poderosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é contra todas elas que a morena quer colocar em prática seus planos, como forma de fazer justiça com as próprias mãos, sem armas. Depois de desmascarar o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), ela se vingou do primeiro no capítulo de ontem, e agora pensa no próximo alvo.
+ Cenário de O Outro Lado do Paraíso é “reciclado” de Cheias de Charme
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado (13), logo no início do capítulo, todos saberão que Samuel é gay e ela já começa a ficar em dúvida entre Vinícius (Flávio Tolezani) e Gustavo (Luis Melo) para prejudicar. Por não ser próxima de nenhum dos dois, Renato (Rafael Cardoso) vai sugerir que ela comece pelo delegado.
“Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado, Laura”, explica o médico. “Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha”, completa o vice-diretor do hospital da cidade. “Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, responde Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos, sua vingança envolverá na revelação de que o personagem cometeu crimes de pedofilia contra sua própria enteada. Vem polêmica por aí! As informações são do site oficial da novela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE