Clara (Bianca Bin) voltou a focar em seu plano de vingança na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. A mocinha foi internada durante um longo período de dez anos em um hospício graças a Sophia (Marieta Severo), que contou com a ajuda de pessoas poderosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é contra todas elas que a morena quer colocar em prática seus planos, como forma de fazer justiça com as próprias mãos, sem armas. Depois de desmascarar o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), ela se vingou do primeiro no capítulo de ontem, e agora pensa no próximo alvo.
+ Cenário de O Outro Lado do Paraíso é “reciclado” de Cheias de Charme
Neste sábado (13), logo no início do capítulo, todos saberão que Samuel é gay e ela já começa a ficar em dúvida entre Vinícius (Flávio Tolezani) e Gustavo (Luis Melo) para prejudicar. Por não ser próxima de nenhum dos dois, Renato (Rafael Cardoso) vai sugerir que ela comece pelo delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado, Laura”, explica o médico. “Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha”, completa o vice-diretor do hospital da cidade. “Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar”, responde Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos, sua vingança envolverá na revelação de que o personagem cometeu crimes de pedofilia contra sua própria enteada. Vem polêmica por aí! As informações são do site oficial da novela.