A protagonista de O Outro Lado do Paraíso tomará uma decisão bastante contraditória nos próximos capítulos. No início da trama, ela foi internada e sua vida se tornou um inferno em um hospício por se recusar a explorar as esmeraldas de suas terras, a pedido do avô, Josafá (Lima Duarte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara (Bianca Bin) não gostava da ideia porque o seu pai foi morto no início da novela tentando explorar as pedras preciosas, no entanto, assim que conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) na Justiça, ela se apossa das terras e começa a administrar o local, com a ajuda de ninguém menos que Gael (Sérgio Guizé).
“Mãe, agora que cê perdeu a guarda, não tem mais as terras. As esmeraldas passam pra mão da Clara”, dirá Gael para a mãe, que estará na casa de Estela (Juliana Caldas), se recuperando de um AVC. “A empresa de exploração continua sendo minha”, reage Sophia, e Gael fará a revelação.
“Nossa. Mas a Clara tem grana pra montar uma empresa de exploração. Eu tenho certeza que ela vai fazer isso. A gente pode vender as máquinas, as ferramentas pra ela”, sugere. “A Clara nunca saberá cuidar daquela mina”, comenta a mãe, e ele anuncia: “Vai saber sim. Eu vou ajudar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Sophia finaliza com uma ameaça: “Não se preocupe, Gael. Nunca vou pisar na cadeia. E quando estiver livre desse processo, acredite. Tiro a Clara do caminho e recupero a mina! As esmeraldas sempre foram minhas!”. Nesse meio tempo, Clara assume a mina diante de todos os garimpeiros.
Ela começa a fazer tudo seguindo a lei, dando direitos trabalhistas a todos, diferente do que Sophia fazia, e delega os novos cargos, no capítulo que irá ao ar no dia 2 de maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE