Depois de várias fofocas, a empregada Janete (Daniela Fontan) finalmente será dispensada por Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso. O estopim será quando ela tem a cara de pau de repassar mais uma informação pessoal para o vilão Renato (Rafael Cardoso), ao encontrá-lo no supermercado.
+ Clara cria plano maligno e assusta Mercedes em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua primeira fofoca aconteceu quando ele ainda namorava com Clara. Curioso, Renato questionou de onde as duas se conheciam e ela contou toda a história, afirmando que elas trabalharam juntas na casa de Fabiana, como empregadas, e de uma hora para a outra Clara sumiu, tornando-se milionária em seguida.
Depois, em outra cena, já quando Renato havia sido abandonado no altar, ela falou que Clara deu dinheiro para Renan criar uma grife para a sua mãe. Isso ocasionou o congelamento dos bens da mocinha, que não poderia ter feito gastos como esse durante o processo movido por Fabiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ela abriu a boca e disse que Tomaz já estava morando na casa de Clara, fazendo com que o personagem se armasse e sequestrasse a criança. Nos próximos capítulos, ele vai fazer chantagem, pedindo muito dinheiro em barras de ouro para o resgate de Tomaz.
Enquanto isso, Renan (Marcello Novaes), vai falar sobre Beth com Clara, e ela esconde o sequestro de Tomaz da própria mãe. “A sua mãe está insistindo pra eu contar a surpresa”, dirá o malandro, e Clara responde: “Ah, peça a ela mais um tempo. É que eu, nós aqui, estamos passando por momento um tanto sério”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
“Estou vendo. Se eu puder ajudar, estou às ordens”, responde o ex-ricaço, e ela afirma: “Não, Renan, é só uma conversa”. “Isso quer dizer. Renan, está dispensado. Ok”, percebe ele. “Por favor, não entenda desse jeito. É só uma conversa importante”, insiste Clara. “Está certo. Boa sorte nessa conversa”, diz Renan, que sai.
“Não quis falar pro Renan. Ele vai falar para minha mãe. Ela ainda está se recuperando da operação”, explica. “Melhor ficar entre nós. Se a notícia se espalha, sai no jornal. Isso só prejudicaria as negociações”, responde Patrick, e Clara revela: “Até a Janete eu dispensei”. “Fez bem, porque ela é uma fofoqueira”, concorda Patrick.
A partir daí, todos começam a planejar o que farão para resgatar Tomaz, nas cenas que irão ao ar no capítulo do dia 5 de maio.