Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), finalmente, vão se entregar ao amor que sentem um pelo outro na novela O Outro Lado do Paraíso. Morando na mesma casa há um tempo, eles permanecerão juntos após o fracasso do casamento com Renato (Rafael Cardoso), e ela será confrontada sobre os motivos que a fizeram se casar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba como Fabiana vai tirar tudo de Clara em O Outro Lado do Paraíso
Após descobrir que o personagem é um vigarista, Clara e Patrick vão se beijar e, nesse momento, a mocinha será confrontada por ele. “Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi. Você era tão insegura. Foi me procurar porque
tinha conseguido as telas que minha tia Beatriz deixou para você. Queria minha ajuda”, declara o advogado.
“Não sabe como foi difícil para mim, todo esse tempo. Imaginei que ia se casar com o Renato”, lamenta ele, e Clara dispara: “Teria sido o maior engano da minha vida”. Amoroso, ele pergunta: “Não sentia nada por mim?”. E ela diz que sentia, mas explica os motivos de ter preferido ficar com Renato ao invés dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sentia, sentia. Mas eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo”, conta. “Por interesse”, supõe ele, e ela rebate: “Era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu”.
+ Traída pelo marido, Renata Banhara é brutalmente espancada durante tratamento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você me pediu para esperar até o casamento”, comenta Patrick. “Porque na verdade eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo…até
que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas você…desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo”, declara. “E você a mulher certa para mim”, corresponde ele. “Eu sei que é difícil pedir o que vou pedir, Patrick”, insiste Clara. “O que eu não faço por você, Clara? Peça”, responde. “Eu quero manter nosso romance em segredo”, pede.
“Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato”, completa. “Isso não é verdade, Clara. Eu acompanho sua vida. Sei que não é assim”, assegura ele.
+ Claudia Rodrigues é internada às pressas com problemas na visão e audição
“Mas eu preciso ter uma…como se dizia no passado, uma reputação sem mancha para ganhar a guarda do meu filho. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato. Precisamos de algum tempo, para tudo ser esquecido”, dirá ela, que será surpreendida com um pedido de casamento.
“Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara…você casa comigo?”, pergunta. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, questiona ela, e os dois se beijam. A cena está prevista para o final de março.