Theo não se cansa do título de mau-caráter em Vai na Fé
Em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, Clara (Regiane Alves) confessará para Theo (Emílio Dantas) que está se relacionando com Helena (Priscila Sztejnman) na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a reação do cafajeste será totalmente diferente do que a personagem de Regiane Alves imaginava na novela das sete da Globo. Theo vai ficar excitado e cogitará em fazer sexo a três em Vai na Fé.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Saiba quem assume o bar de Cândida após a morte da cafetina: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo dirá a esposa que acreditava que Helena nem ligasse para sexo. “Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende!”, disparará o vilão. Clara ficará furiosa e o chamará de machista.
Em seguida, ela irá para o banho, mas levará um susto ao sair do banheiro e se deparar com o marido esperando por ela. Theo começará a beijá-la insistentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu”, falará na maior cara de pau o amante de Lumiar (Carolina Dieckmann).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Rafa (Caio Manhente) acabará se deixando levar pela insistência do marido, mas, após a intimidade terminar, ela se sentará na cama e desabará em lágrimas. Já o safado irá para o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI CONFRONTAR HELENA?
Só que antes de ir para o escritório, o personagem de Emílio Dantas se direcionará até a academia para confrontar Helena. Sem noção, ele dirá que a personal deveria ter mais educação com o homem que é casado com a amante dela e ainda fará uma proposta chocante, para que eles façam uma brincadeira a três.
Helena vai escorraçar o crápula e dirá que não faria isso nem se estivesse sendo ameaçada, pois jamais deixaria um homem tóxico como ele a tocar em Vai na Fé. O ex-amigo de Ben (Samuel de Assis) sairá bufando.