Clara (Bianca Bin) promete voltar com em sua nova fase na novela O Outro Lado do Paraíso. Após passar dez anos internada em uma clínica psiquiátrica, ela agora finalmente terá a oportunidade de retomar sua vida e seguir em frente, mas ela quer se vingar.
Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha dará os primeiros passos para se reintegrar à sociedade e reafirma seu desejo. No entanto, ela deixa claro que nada dos seus planos envolve arma e mortes. No entanto, não esconde o desejo de destruir a vida de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não nego. Também quero me vingar de todos que me fizeram mal. Um por um. (…) Uma vingança sem armas”, afirma. “Não é melhor esquecer o que passou?”, pergunta ele. “Uma coisa depende da outra. Eu sei que para recuperar o meu filho, preciso destruir certas pessoas”, dirá ela.
A morena afirma que pretende “acabar com o poder que elas têm”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSSIBILIDADE DE VOLTAR AO HOSPÍCIO
Clara (Bianca Bin) vai ficar desesperada ao saber que pode voltar para o hospício em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Os olhos da mocinha brilharam ao saber dos valores milionários das obras poderão estar em suas mãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após perder em A Fazenda, Marcos diz se acha Flávia falsa: ‘Certeza absoluta não dá para ter’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um importante alerta de Patrick (Thiago Fragoso) a deixa desesperada. “Você disse que foi interditada”, lembra o advogado. “Sim, pela Sophia Ela deu um golpe, pagou, convenceu o delegado, o psiquiatra e o juiz a me interditarem”, responde Clara.
E conseguiu. Mas agora estou livre, pronta para dar o troco”, responde Clara, esperançosa. Patrick, então, alerta a mocinha e nesse instante, a jovem toma consciência de sua situação: “Enquanto estiver interditada pode perder tudo. A qualquer momento”.