O personagem Tomaz (Vitor Figueiredo) será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso) nos capítulos finais da novela O Outro Lado do Paraíso e, em resgate, o vilão pedirá nada menos que 100 milhões em barras de ouro para os pais da criança. Clara (Bianca Bin) ficará desesperada por não ter toda essa fortuna e por causa das dificuldades em conseguir o ouro.
+ Jéssica Mueller promove festa de aniversário e apenas três ex-BBBs comparecem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, ela terá que resgatar o filho com o dinheiro roubado de Sophia (Marieta Severo), através de Gael (Sérgio Guizé), pai da criança, que tentará enganar o rival. Junto com Bruno (Caio Paduan), Patrick (Thiago Fragoso) e Lívia (Grazi Massafera), ele decide falsificar barras de metal e entregá-las como se fossem de ouro.
“Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque”, diz Clara. “O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega”, rebate Gael, e todos ficam apreensivos, mas concordam com ele. Sua ideia será roubar uma parte do ouro da mãe e colocá-lo em cima do falso, para que ele não desconfie de nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas. Eu sei onde tão”, revela. “Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há barras suficientes para fazer como você disse, Gael”, diz Renato.
Eles então colocam duas fileiras em cima, em dois baús. Eles então levarão a fortuna, no entanto, no momento da entrega, Renato vai disparar um tiro em Gael e conferir as barras de ouro. Patrick então atira em seu pescoço e o vilão acaba morrendo. Por fim, depois dessa sequência, Sophia irá a julgamento e será internada em um manicômio judiciário, como aconteceu com Clara (Bianca Bin).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE