O TV Foco já mencionou o cachê dado aos participantes do BBB como uma das coisas que “não mudaram” desde a primeira edição do programa até aqui. Outra coisa que permanece a mesma é a música Vida Real, que ainda é destaque na abertura do reality-show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantada por Paulo Ricardo, a canção continuará firme e forte na 19ª temporada do programa, mesmo que com uma nova roupagem. O cantor, que esteve no É de Casa, mostrou em primeira mão a nova versão da música, que agora ganhou uma pegada mais eletrônica.
+Marcos Mion vai a restaurante chique, quase é escorraçado e se revolta
“Todo ano eu quero fazer uma outra coisa, mais legal, mais ousada. Eu tenho essa história com a música eletrônica desde o começo da minha carreira e agora a gente tá mergulhando nesse projeto”, explicou ele na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo a nova versão da música:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CACHÊ DO PROGRAMA PERMANECE O MESMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maior reality-show do país, o Big Brother Brasil chega a sua 19ª temporada nesse ano. Embora algumas coisas tenham evoluído, como o prêmio para o grande campeão, uma coisa ainda não mudou no BBB19, que foi o cachê dado aos participantes do programa.
De acordo com informação publicada pelo jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, cada participante assina um contrato de seis meses com a Globo com um cachê de um salário mínimo por mês. A cada semana, quem está no reality ganha R$ 500,00.
Ainda há um bônus para quem sobrevive a um paredão. A cada vitória, o participante ganha R$ 1000,00. Embora o cachê seja baixo, os participantes ganham bem mais quando deixam a atração com os trabalhos fora da casa e divulgação nas redes sociais.