Clássico do terror, Chucky, o Brinquedo Assassino, vai virar série de TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chucky, o Brinquedo Assassino vai migrar para a TV. (Foto: Reprodução)

Chucky, o Brinquedo Assassino vai migrar para a TV. (Foto: Reprodução)

O mercado de Hollywood vem mesmo consolidando a sua fase “saudosista”, anunciando diversos remakes e continuações de produções que marcaram época. Recentemente, estúdios anunciaram que clássicos da Sessão da Tarde, como a animação A Fuga das Galinhas (2000) e a comédia Um Príncipe em Nova York (1988), ganharão uma sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora foi a vez de Chucky, o Brinquedo Assassino, voltar a dar às caras, mas dessa vez na telinha. Desde o início do ano circulam rumores de que o clássico do terror iria virar série de TV. A notícia foi então confirmada por Don Mancini, criador e produtor do Brinquedo Assassino, que se tornou franquia e ícone da cultura pop.

+ Lucero comenta críticas à atriz que a interpreta em série mexicana da Netflix

Através das redes sociais, Mancini divulgou um gif animado com o anúncio de que o temido boneco vai mesmo aparecer na TV. O produtor, no entanto, não deu detalhes a respeito do projeto, como elenco e canal onde a série será exibida. A expectativa, no entanto, é que a produção seja lançada em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brinquedo Assassino narra à história de um serial killer que é morto pela polícia, mas seu espírito possui um boneco que continua cometendo crimes e mantando pessoas. O longa estreou em 1988 e virou uma franquia com sete produções, sendo a última O Culto de Chucky, lançado no ano passado. O filme começou como terror, mas acabou se tornando uma comédia em suas continuações, com direito A Noiva (1998) e O Filho de Chucky (2004) também como bonecos.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile