+Humberto Martins faz discurso bolsonarista, apoia governo e detona Globo: ‘Espetada no traseiro’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo interrompe Fantástico e Conversa com Bial para revelação surpresa de Jade Picon
Claudete Troiano fez revelação sobre estado de saúde em doença misteriosa aos 18 anos
Na última terça-feira (17), Claudete Troiano participou do podcast “Os insuportáveis” aonde contou sobre uma doença misteriosa que sofreu aos 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano tinha olhos de peixes, que são calos rígidos nos pés, mas nunca soube o porque de nascer isso nem como era feito o tratamento.
Em busca de informações sobre a doença, Claudete Troiano conheceu Márcia Sensitiva, que revelou que o problema nos pés da apresentadora vinha de um trabalho religioso que fizeram contra ela.
“Já conhecia ela há muito tempo e tinha entrevistado vários sensitivos, mas nunca pensei que pudesse ser [trabalho religioso]… Fiz de tudo que vocês possam imaginar, passei com os melhores médicos e nada resolvia. Ela falou: ‘menina, isso é um trabalho que fizeram para você numa pedreira quando você tinha uns 18 anos’. Aí eu assustei”, revelou Claudete Troiano na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Claudete Troiano ainda revelou que a sensitiva recomendou um chá de ervas para passar no local e o resultado veio em menos dias que o prometido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFFAIR COM PELÉ
Claudete Troiano revelou que quando era jovem o ex jogador de futebol, Pelé, chegou a dar em cima dela mas que as conversas não evoluíram:
“Ele era a fim [de mim], mas ele foi muito respeitoso. O Pelé se tornou um grande amigo, é uma pessoa que eu gosto muito até hoje Ele é um dos caras mais gentis que já conheci, respeitador demais, mas não era a minha praia e e ficou tudo bem. Ficamos amigos até hoje, sem nunca ter rolado um beijo”.