Com passagens conturbadas em emissoras, Clau é demitida da TV Aparecida
A apresentadora Claudete Troiano está na vida artística há muitos anos. Ainda pequena começou a carreira na Rádio Bandeirantes, mas seu auge foi já na TV comandando programas femininos com passagens por diversas emissoras do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu último trabalho, Claudete esteve na TV Aparecida, comandando o Programa Santa Receita, mas nesta quarta-feira à tarde em vídeo publicado pela própria apresentadora em seu Instagram, comunicou que foi demitida da TV católica. Claudete esteve desde 2014 à frente do programa, que teria sido concebido pela própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que a pandemia por conta do Coronavírus começou, a TV do interior decidiu manter Clau – que tem de 66 anos – em sua casa. Desde então, ela fazia aparições por Skype enquanto o programa era comandado pela repórter Abiane Souza.
No vídeo publicado por Troiano, ela comenta que a emissora propôs continuar com sua outra atração (de temporada), Programa da Clau, mas ela ainda vai avaliar se manterá o contrato para este programa que era exibido nas noites de quarta-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo! Substituta de Claudete Troiano é definida e TV Aparecida, com dança das cadeiras, tem nova programação
● Claudete Troiano é tirada do ar, substituta famosa é escancarada e ela admite: “Estaremos juntas em outro canal”
● Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”
CLAUDETE TROIANO, OUTROS FATOS
Com carreira longa na TV, Clau esteve envolvida em outros conflitos de bastidores da TV brasileira. O mais famoso deles tem relação com Catia Fonseca, que atualmente comanda o Melhor da Tarde na Band. A história é do início dos anos 2000 e dizem nos bastidores que foi Claudete Troiano que articulou a saída de Catia da Record.
Os boatos são de que, na época, Clau teria se oferecido para assumir o lugar de Fonseca por um salário menor. Sobre o episódio, Catia chegou a comentar: “Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”. E a morena ainda comentou: “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”.
Claudete teve ainda uma passagem relâmpago pela TV Bandeirantes. A apresentadora tinha um programa de razoável sucesso na Record, mas recebeu uma proposta irrecusável da concorrente. Depois de ter aceitado, foi demitida pouco depois após seu início no canal.